consciência1

Quem nos traz um lindo conselho para a Energia da Semana, é o Anjo da Consciência, do Oráculo dos Anjos, de 24 a 30/09/17.

Consciência: “Quando possuímos um alto nível de consciência, deixamos de simplesmente “reagir” aos acontecimentos e passamos a agir como seres que percebem a si mesmos e são capazes de fazer escolhas. A consciência é uma poderosa força que ajuda a nos afastar dos conflitos, a nos conectar com o nosso Divino e a escolher como queremos agir, mantendo o nosso campo vibratório nas frequências da compreensão, do amor e da compaixão. Nessa vibração, compreendemos que a pessoa a nossa frente está em meio às sua próprias lições de vida e que não há necessidade de a atacarmos ou revidarmos. A simples percepção disso nos ajuda a devolver aquela pessoa o que não nos pertence, de maneira pacifica e tranquila.”

Esta semana, fica bem claro que devemos procurar “sentir” tudo e a todos a nossa volta. Muitas vezes, passamos por situações inesperadas e por isso, revidamos com a primeira coisa que nos vem a mente, ou seja, reagimos sem critério algum e quando vemos, a besteira já foi feita! Então, sabendo o que nos espera esta semana vamos fazer totalmente diferente, ok?

Se esta carta nos veio esta semana é para que tenhamos consciência de que não precisamos entrar na energia do outro. Às vezes, a outra pessoa não está no melhor dos dias dela e nem por isso precisamos ficar com aquilo que não nos pertence. Ela tem o aprendizado dela e o nosso talvez seja ter a consciência de que não precisamos nos envolver ou entrar de cabeça dentro do furação do outro. Talvez nosso aprendizado no momento, seja apenas esta percepção e não carregar o lixo energético que envolve a situação. Perceber e deixar ir …. fluindo através de você. 

Muitas vezes nossas reações condicionadas de mágoa, raiva ou ressentimento não nos permitem sermos neutros. Mas a dica aqui é a que tenho repetido muitas vezes para vocês: respire profundamente e conscientemente algumas vezes, aquiete sua mente e seu coração; e confie em sua intuição, pois só conectada a ela você poderá resolver o que precisa ser resolvido de uma maneira satisfatória. Desta forma, você conseguirá parar de reagir e passar a agir a partir do amor e da consciência que existe em você!!!  

Tenham todos uma linda Semana!!!

Namastê,

Silvia Zampilli