bom humor

Quem nos traz um lindo conselho esta semana, é a Carta do Humor, do Oráculo da Magui – de 08 a 14/10/17.

Humor: “Ver leveza onde a vida parece pesada. Ver alegria onde a vida parece triste. Ver graça onde a vida parece séria. Ver doçura onde a vida parece amarga. Ver sorrisos onde a vida parece rancor. Ver amor onde a vida parece solidão. Deixar o riso correr solto onde o choro aperta.”

A energia desta semana, nos pede bom humor, mas exibir um sorriso e depois espumar de nervosismo por dentro, está longe de ser uma atitude saudável. Fingir que não existe sofrimento pode até deixar seu bom humor intacto por um tempo. Mas os momentos frustrantes não deixam de existir simplesmente porque os quer bem longe de você.

O bom humor precisa ser sincero. Ele é um jeito de encarar a vida, uma postura positiva e aberta para enfrentar o que vier com mais disposição.

Aprenda a levar a vida de forma mais leve, usando o humor a seu favor, sem que o sorriso fique apenas na aparência. Aprenda a rir de você mesmo, seja por qual motivo for. Rir de si mesmo é um bom exercício para aprender a ser mais leve.

Umas das melhores dádivas na vida da gente é sorrir, ser feliz, distribuir alegria e o bom humor a todas as pessoas que a gente convive. Não perca seu tempo com pequenas coisas que te faz mal. Sorria e viva os melhores momentos da sua vida.” – Luque Vidal

Desejo a todos uma semana bem humorada!!!

Namastê,

Silvia Zampilli